Connect with us

Internacional

Miguel Ángel Ramírez faz mudanças em sua comissão técnica

Se preparando para assumir o Internacional, Miguel Ángel Ramírez faz mudanças em sua comissão técnica.

O futuro treinador do Inter se preparada para assumir o clube e visando isso, Miguel Ángel Ramírez faz mudanças em sua comissão técnica. De acordo com informações de Rodrigo Oliveira, do GZH, Ramírez manterá em na esquipe que levará para Porto Alegre, apenas o auxiliar técnico Martín Anselmi.

Dessa forma, o treinador espanhol busca um novo preparador físico e mais um auxiliar, que ficará responsável pela parte tática e por estudar os adversários.

Assim, Miguel Ángel Ramírez faz mudanças em sua comissão técnica e aguarda o encerramento da temporada brasileira para assumir o comando do clube gaúcho. Enquanto isso, o futuro treinador Colorado já estuda o seu futuro, observando o elenco, assistindo jogos antigos e ficando de olhos abertos nos jogadores.

Inter e Miguel Ángel já possuem um acerto, basta terminar as 11 rodadas do Campeonato Brasileiro, que é quando encerra o contrato de Abel Braga. O técnico espanhol já deve estar na casa-mata colorada contra o Juventude, que é o primeiro jogo do Inter em 2021 e é 3 dias após o último duelo do mesmo no Brasileirão de 2020.

Entretanto, é possível que Abel Braga permaneça no clube em caso de título do campeonato nacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional