Connect with us

Internacional

Quintero é oferecido ao Inter

Além de ter sido oferecido a outros clubes como o Flamengo, Atlético-MG e Vasco, Quintero pode ir parar no Inter.

O meio-campista ex-River Plate, Juan Quintero, foi oferecido nos últimos dias a clubes como o Flamengo, Atlético-MG e Vasco, mas pode ir parar no Inter. De acordo com informações do canal Vozes do Gigante, ele foi oferecido ao Colorado e esse negócio pode evoluir.

Quintero está livre no mercado após deixar o River Plate e encerrar seu contrato junto ao Shenzhen FC, da China, clube que era detentor de seus direitos. Ele estava atuando no clube argentino desde 2018.

Por estar livre no mercado e seu salário não ser considerado tão alto, ele chega sem custos ao seu novo clube. De acordo com informações que vem da Argentina, o destino mais provável seria o Flamengo e que o Palmeiras tinha descartado.

Não é nenhuma novidade que o Inter busca por reforços pontuais no mercado da bola, tendo anunciado somente um reforço até o momento (Mário Fernandes). O nome de Quintero agrada à direção colorada e o salário do atleta está dentro do teto do clube. No entanto, não tende a ser um negócio fácil, já que seus concorrentes possuem um maior poderio financeiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional