Connect with us

Internacional

Renovações de Musto e Saravia são prioridades

Para o clube gaúcho, as renovações de Musto e Saravia são prioridades

O futebol brasileiro está prestes a retornar com força total e os clubes começam a se preparar, por isso as renovações de Musto e Saravia são prioridades no Internacional. Entretanto, o assunto não deverá ser debatido agora, pois os detentores dos passes dos atletas são times europeus. A temporada no velho continente ainda não acabou e isso faz com que o colorado tenha que aguardar um pouco mais para negociar.

Por outro lado, o time gaúcho não está totalmente parado, afinal já fez os primeiros contatos com Huesca, da Espanha, e Porto, de Portugal, clubes detentores dos passes dos atletas. Além disso, Alessandro Barcellos, vice de futebol do Internacional, falou sobre a importância da manutenção do grupo quando se tem um campeonato longo pela frente.

“A manutenção do grupo que montamos se faz muito importante, especialmente para uma temporada que vai terminar só no ano que vem. Rodinei é mais uma negociação que chegamos a um acordo com o Flamengo, mantendo os parâmetros tratados originalmente. Assim que terminada a temporada europeia, poderemos tratar também os casos do Musto e do Renzo (Saravia)”, disse o dirigente.

Como visto, as renovações de Musto e Saravia são prioridades, afinal a tendência é que sejam titulares no time de Eduardo Coudet. Contudo, os jogadores não são exclusividades, pois a direção colorada vem tratando de negociar com outros atletas. Recentemente, Lindoso, Rodinei, Uendel e Thiago Galhardo tiveram seus empréstimos renovados por mais uma temporada. Enquanto o volante Rodrigo Dourado assinou novo vínculo até 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional