Connect with us

Internacional

Inter contrata atacante do Santos

Visando reforçar posição carente em seu elenco, Inter contrata atacante do Santos

Em busca de seguir reforçando o seu elenco, Inter contrata atacante do Santos. O jovem Yuri Alberto possui 19 anos de idade e não quis renovar o seu contrato com o Peixe.

Apenas detalhes burocráticos separam a contratação de ser concretizada. Mas, o jogador pode ser anunciado pelo clube a qualquer momento. Essas informações são da “Revista Colorada”.

Yuri Alberto estreou pelo Peixe em 2017 e de lá pra cá, foram 28 jogos e 3 gols marcados. Além disso, o centroavante esteve no Pré-Olímpico com a seleção brasileira.

Dessa forma, o Inter contrata atacante do Santos e sem custos, esta posição é uma das carências do Colorado. Entretanto, o Peixe até tentou fazer um acordo visando a permanência do jogador, que não aceitou.

Além disso, Internacional e Yuri Alberto já possuem pré-contrato assinado. Assim, agora os clubes aguardarão novos capítulos dessa negociação.

No entanto, estima-se que o jogador custe caro ao campeão de tudo. Pois, irá receber em torno de 380 mil mensais, 200 mil só de salário liquido, segundo as informações. O contrato entre o atleta e o clube gaúcho é de 5 anos, com multa rescisória de 80 milhões de euros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional