Connect with us

Internacional

Rochet, goleiro do Internacional, fala sobre sua lesão

Além de falar sobre sua lesão, Rochet também falou sobre quando deve voltar aos treinos pelo Internacional.

O goleiro Sergio Rochet, da seleção uruguaia, foi contratado no ano passado pelo Internacional para assumir a titularidade do time. O uruguaio teve certo destaque, porém, ao final do Brasileirão do ano passado, foi constatada uma lesão na região torácica do jogador. Ainda sem atuar em 2024, Rochet falou sobre sua lesão e sobre sua previsão de volta aos gramados. A entrevista foi concedida a uma rádio uruguaia.

“A recuperação está avançando. É claro que é um processo um pouco mais lento. Depende desta avaliação hoje, mas já estou me sentindo bem clinicamente. Alguns movimentos ainda me incomodam, mas imagino que daqui a uma semana já poderia estar, pelo menos, começando a fazer algumas quedas. Em três semanas devo estar indo a campo”, disse Rochet.

É importante destacar que o uruguaio já voltou a fazer trabalhos específicos junto de seus companheiros, mas ainda não está 100% bem. O próprio goleiro afirmou que ainda sente dores em algumas quedas, principalmente as laterais, tanto que treina com colchonetes fornecidos pelo Internacional.

“Quedas frontais, eu consigo fazer. O que não posso fazer é bater as laterais. Tenho um colchonete específico para cair aqui no CT, o Inter me dá as ferramentas para poder fazer as quedas”, afirmou o uruguaio.

Rochet passou por exames nesta quinta-feira (14) e irá aguardar os resultados para ver se está apto a treinar sem restrições. Caso isso se confirme, o goleiro deverá estar à disposição para as finais do Gauchão. No entanto, antes disso, o Internacional terá o Juventude pelas semifinais da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional