Connect with us

Internacional

Inter renova contrato de Vitão

O Interacional chegou a um acordo com o zagueiro Vitão e ambas as partes assinaram um novo vínculo.

A novela que envolvia a renovação do zagueiro Vitão com o Internacional finalmente teve seu desfecho. Após intensas negociações, ambas as partes chegaram a um acordo definitivo e assinaram um novo vínculo de cinco temporadas. A informação foi inicialmente divulgada pela gzh, trazendo alívio aos torcedores colorados.

Anteriormente, o contrato de Vitão estava previsto para expirar em junho deste ano, o que o deixaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Durante esse período de incertezas, o zagueiro recebeu sondagens de equipes da Espanha, como Real Betis e Real Valladolid, entre outros. No entanto, ele optou por permanecer no Internacional e continuar fazendo parte do projeto do clube.

Aos 24 anos de idade, Vitão já se estabeleceu como titular absoluto na defesa colorada. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o zagueiro chegou ao Internacional após uma passagem pelo Shakhtar Donetsk, onde seu contrato foi congelado devido à situação de conflito na região.

Desde sua chegada ao clube em abril de 2022, o camisa 44 do Internacional já acumula 102 jogos e contribuiu com 3 gols marcados, mostrando sua importância e qualidade na equipe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional