Connect with us

Internacional

Rodinei de volta ao Flamengo?

Segundo as informações, o Inter não deve renovar o empréstimo com o jogador

O Internacional têm alguns jogadores atuaram muito pouco nesta temporada por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, esses jogadores são emprestados e o Colorado tenta estender o vínculo com alguns deles por mais um ano. Esse é o caso do lateral do Flamengo, Rodinei, mas a informação é de que o empréstimo não será renovado.

Isso é o que informa a “Rádio GreNal”,de que o Inter não pretende estender o vínculo Rodinei. O contrato do lateral junto ao Colorado possui duração até dezembro de 2020.

No entanto, o jornalista Lucas Collar, informou em seu canal no Youtube que essa informação não procede. Segundo ele, entrou em contato com dirigentes do Inter e eles já estão em tentando estender o contrato do lateral por mais um ano.

Lucas Collar ainda informou que além de Rodinei, o Inter já entrou em contato tentando estender o vínculo de Renzo Saravia, Damián Musto e Gustagol, ambos emprestados.

No entanto, uma compra do Inter junto ao Flamengo por Rodinei está totalmente descartada. Até porque, a pedida do clube carioca é considera alta. Além disso, se dependesse da vontade do lateral, permaneceria no Colorado. Visto que, o jogador diz estar feliz e seguir no Inter.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional