Connect with us

Internacional

Rodrigo Dourado dificulta saída do Inter

Com contrato firmado por Rodrigo Dourado, a falta de interesse do jogador dificulta sua saída do Inter.

Não é de hoje o interesse do Inter em negociar o volante Rodrigo Dourado, que é um dos atletas mais criticados do elenco pela torcida. No entanto, o jogador dificulta alguns negócios, como é o caso desta janela de transferências.

Isso porque, o Damac FC, da Arábia Saudita, ofereceu o valor de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões na cotação atual) e Rodrigo Dourado não teve o desejo de se transferir para o clube árabe. Essas informações são do GE.

O Inter inclusive, permitiu que o clube árabe negociasse diretamente com o jogador, visando um acerto entre as partes para depois o acerto com o colorado. No entanto, ainda neste final de semana, surgiu as informações de que o negócio não encaminhou.

Além do Damac FC, Rodrigo Dourado já recebeu proposta do CSKA, da Rússia, do Al-Hilal, também da Árabia Saudita e entre outros.

Atualmente, Dourado possui 27 anos de idade e é o jogador mais antigo do clube, sem contar D’Alessandro que retornou para se aposentar. Ele é muito criticado pelo torcedor por conta de seu grande tempo no clube e nenhum título de expressão conquistado.

Até o momento, foram 293 partidas disputadas e 17 gols marcados. Ele subiu é da base do Inter e foi alçado no profissional em 2014. Seu contrato possui duração até o final de 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional