Connect with us

Athletico-PR

Athletico-PR acerta com reforços

Visando a sequência da temporada, Athletico-PR acerta com reforços.

O Athletico-PR vem se mostrando muito sólido nos últimos anos, seja nas finanças, seja lutando por títulos nas competições em que disputa. Em 2022 a equipe pretende manter o mesmo ritmo, tanto que acertou com reforços para a sequência da temporada. O Furacão deverá anunciar de maneira oficial nos próximos dias as contratações do meia Vitor Bueno, do meia-atacante Marlos e do atacante Pablo.

Vitor Bueno e Pablo estavam no São Paulo e abriram mão dos valores do restante do contrato para ficarem livres no mercado. No acordo com o tricolor, aceitaram apenas receber os salários atrasados. O meia chega ao Athletico-PR com um contrato válido por três anos, enquanto o atacante assinou um vínculo por duas temporadas. Pablo, por sinal, é cria das categorias de base do Furacão e antes de ir para a equipe do Morumbi vestia as cores do próprio Athletico-PR

Já o meia-atacante Marlos, de 33 anos, chega ao Athletico-PR com um contrato com cláusulas de produtividade até o final da temporada. Revelado pelo rival Coritiba, o jogador era torcedor do Furacão na infância e nunca escondeu a vontade de vestir as cores do time da Arena da Baixada. Com o acerto com a equipe paranaense, Marlos volta ao Brasil após mais de dez anos no futebol ucraniano. O jogador chegou a se naturalizar no país do leste europeu e vestiu as cores da seleção local.

Os três reforços do Athletico-PR chegam sem custos ao clube e na última segunda-feira passaram o dia no CT do Caju realizando exames médicos e acertando os últimos detalhes dos contratos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR