Connect with us

Internacional

Rodrigo Moledo sofre grave lesão

Podendo ficar de 6 a 8 meses longe dos gramados, Rodrigo Moledo sofre grave lesão e é mais um do time titular a desfalcar o Colorado.

Com a estimativa de ficar entre 6 a 8 meses fora dos gramados, Rodrigo Moledo sofre grave lesão e essa é mais uma péssima notícia para a torcida colorada. A lesão do zagueiro foi no joelho direito, tendo rompido o ligamento posterior.

Vale relembrar que, o Inter já perdeu metade de seu time titular ao longo da temporada de 2020, ambos com a mesma lesão, tendo rompido ligamento do joelho.

A confirmação da lesão do zagueiro foi confirmada pelo clube através de suas redes sociais. A lesão teria ocorrido no duelo diante do Ceará e Moledo teria ido a campo contra o Goiás com o joelho já machucado. Após a partida, depois de grande inchaço no joelho, os exames contataram a lesão do rompimento do ligamento.

Dessa forma, Rodrigo Moledo sofre grave lesão e passará por cirurgia nos próximos dias, podendo ficar de longe dos gramados por até 8 meses. Paolo Guerrero, Renzo Saravia, Gabriel Boschillia e o zagueiro Roberto sofreram com a mesma lesão e seguem em fase de recuperação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional