Connect with us

Internacional

Thiago Galhardo está de saída do Inter

Após receber uma proposta considerada irrecusável, Thiago Galhardo está de saída do Inter.

O Colorado, líder do Campeonato Brasileiro, perde mais um de seus principais destaques da temporada. Após receber uma proposta considerada irrecusável, Thiago Galhardo está de saída do Inter, rumo ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

De acordo com informações dos setoristas do Internacional, o clube árabe deseja a contratação do jogador de forma imediata, pois a janela de transferências fecha já neste domingo.

O contrato de Galhardo com o Al-Hilal seria de 6 meses por 2 milhões de dólares ao Colorado. Já com relação ao salário do jogador, não há confirmações.

O jogador está em fase final de recuperação por conta de uma lesão na panturrilha e ficaria à disposição de Abel Braga para a partida diante do Sport. No entanto, segundo as informações, Galhardo se despende dos companheiros na tarde desta sexta-feira (5).

O camisa 1 chegou ao Colorado em 2020, após grande destaque no time do Ceará, melhorando ainda mais o seu protagonismo com a camisa vermelha. Ele é o vice-artilheiro do Brasileirão com 16 gols marcados, foi passado por Claudinho, recentemente. Além disso, o jogador disputou 51 jogos e balançou as redes em 22 oportunidades.

Por conta da ótima fase, o clube gaúcho renovou o contrato do meia-atacante até o final de 2022. Galhardo chegou a ser convocado para a seleção brasileira, para a partida diante do Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, agora Thiago Galhardo está de saída do Inter.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional