Connect with us

Internacional

Thiago Galhardo pode ser reintegrado ao elenco do Inter

Sendo um pedido de Mano Menezes, o meia-atacante Thiago Galhardo pode ser reintegrado ao elenco do Inter.

O meia-atacante Thiago Galhardo está de volta ao Brasil após não ser adquirido pelo Celta de Vigo, da Espanha. Por ainda ter contrato com o Inter, ele terá de definir seu futuro e é provável que seja integrado ao elenco colorado, muito por conta da dificuldade da equipe em marcar gols.

Thiago Galhardo irá se reunir com a comissão técnica e a direção do Inter, que procura entender quais são os planos e ambições do atleta. Vale relembrar que quando foi emprestado ao clube espanhol, o jogador não saiu bem-quisto do Estádio Beira-Rio.

O empresário de Galhardo, Flávio Trivella, informou que ainda não há nada definido sobre o atleta voltar a atuar pelo Inter.

“Ele chega hoje ao Brasil para aproveitar, descansar e ficar com os filhos. Tem contrato com celta até o dia 30 de junho. Vamos, no momento certo, nos reunir para ver a melhor direção para a carreira dele. Como tem contrato com Inter até final do ano, temos que conversar com o William Thomaz (executivo colorado) para definir a situação com o clube.”

Além disso, de início, o atleta deseja tirar férias, o que pode prejudicar um possível retorno, já que o Inter quer o jogador focado e não da mesma maneira de quando saiu.

O grande destaque de Thiago Galhardo no futebol foi atuando pelo próprio Inter de Eduardo Coudet em 2020, chegando a ser convocado para a seleção brasileira. Além disso, foi por conta do rendimento junto ao treinador argentino, que ele foi contratado pelo Celta de Vigo, atual clube de Coudet.

No entanto, na Espanha, Thiago Galhardo não conseguiu chegar perto do desempenho apresentado no Inter e por isso, o clube espanhol optou por devolvê-lo. Em 34 jogos disputados pelo clube de Vigo, foram apenas dois gols marcados e duas assistências distribuídas.

Caso não haja acordo para que Galhardo retorno ao Inter, o clube gaúcho irá buscar alternativas no mercado visando uma negociação, um novo empréstimo ou até mesmo uma possível venda do atleta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional