Connect with us

Internacional

Thiago Maia é o novo reforço do Internacional

Internacional confirmou Thiago Maia como reforço para 2024.

O Internacional vem investindo pesado em 2024, pois pretende lutar por títulos em todas as competições que for disputar. No início da noite desta quinta-feira (7), o time gaúcho confirmou mais um reforço de peso para a sequência da temporada. Trata-se do volante Thiago Maia, de 26 anos, que estava no Flamengo. A confirmação da contratação do jogador foi feita nas redes sociais do clube.

“Meio-campista novo na área! Thiago Maia é do Inter! Ex-Flamengo e cria do Santos, o atleta de 26 anos é o 10º reforço anunciado pelo Clube do Povo em 2024. Bem-vindo”, diz o comunicado do Internacional.

Inicialmente, Thiago Maia chega ao Internacional por empréstimo. No entanto, o Colorado irá efetivar a compra do jogador e isso poderá ser feito a qualquer momento ao longo do ano. Por 50% dos direitos do volante, o time gaúcho irá desembolsar 4 milhões de euros (R$ 21,6 milhões). O contrato do jogador com a equipe do Beira-Rio é válido por três anos, primeiro por empréstimo e depois em definitivo.

Thiago Maia, que é o 10º reforço do Internacional para a temporada, já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No Beira-Rio, o volante irá disputar posição com Aránguiz, Bruno Henrique, Fernando, Gabriel, Matheus Dias e Rômulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional