Connect with us

Mercado da Bola

Vasco oficializa a contratação de Clayton Silva

Clayton Silva foi oficializado como reforço do Vasco nesta sexta-feira.

Conforme divulgado pelo Giro Esportes News no começo desta semana, o Vasco estava muito próximo de acertar a contratação de Clayton Silva. Nesta sexta-feira, o Gigante da Colina acabou oficializando a chegada do seu mais novo atacante, que estava no Casa Pia, de Portugal. O anúncio da contratação foi feito nas redes sociais do Cruzmaltino.

“O Vasco da Gama acertou a contratação do atacante Clayton Silva junto ao Casa Pia (POR). O novo reforço Cruzmaltino chega ao clube com contrato até dezembro de 2028. Clayton é o novo reforço contratado pelo Vasco na temporada 2024”, diz o comunicado do time carioca.

Clayton Silva chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira, quando passou por exames médicos. Na quinta-feira, o jogador foi regularizado e já está à disposição do técnico Ramón Díaz para a sequência da temporada. O vínculo do atacante com o Cruzmaltino é em definitivo, sendo que assinou contrato até o final de 2028.

Revelado pelo Lajeadense, do Rio Grande do Sul, Clayton Silva passou ainda por Juventude, Guarany de Sobral, Globo-RN, Vila Nova e Coritiba, antes de acertar com o Casa Pia na temporada 2022/23. Na atual temporada, o atacante vem sendo um dos destaques da equipe portuguesa, tendo marcado 12 gols e concedido duas assistências em 30 partidas. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola