Connect with us

Campeonato Brasileiro

Torcida do Inter pede a saída de Mano Menezes

Após mais uma derrota, a paciência da torcida do Inter se esgotou com o técnico Mano Menezes.

No último sábado (13), o Inter foi derrotado por 2 a 0 no Mineirão para o Atlético-MG, esgotando ainda mais a paciência da torcida, que chegou a pedir a demissão do técnico Mano Menezes. Além de diversos torcedores estarem usando as redes sociais para se manifestar, algumas das maiores organizadas do clube seguiram o mesmo caminho.

Essa foi a terceira derrota do time comandado por Mano Menezes, a terceira pelo placar de 2 a 0. Anteriormente, perdeu para o Athletico-PR em casa e para o São Paulo no Morumbi.

Fazia muito tempo que a torcida colorada não via uma sequência tão dura quanto essa, de três derrotas consecutivas. Além disso, este é o pior início de Brasileirão do clube gaúcho, desde 2018.

Na semana passada, a diretoria demitiu o preparador físico, um dos motivos visíveis pelos maus resultados. A torcida ainda cobra pela falta de jogadas trabalhadas e o mau aproveitamento das bolas paradas.

Ainda este mês, o Inter terá decisões da Copa do Brasil, Libertadores e um Gre-Nal pelo Brasileirão. A tendência é a de que o técnico Mano Menezes não vire o mês no Estádio Beira-Rio.

Inter de Mano Menezes

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro