Connect with us

Internacional

Torcida do Inter protesta no aeroporto

Após eliminação do time na Libertadores, agora indo embarcar para enfrentar o Athletico-PR, a torcida do Inter cobrou os jogadores em um clima quente no aeroporto.

No início desta tarde de sábado (24), o Inter embarcava para Coritiba para enfrentar o Athletico-PR e otime se deparou com um grupo de torcedores que cobraram de maneira forte alguns jogadores. Em especial, Edenilson, Rodrigo Dourado, Patrick e Thiago Galhardo, alguns deles encararam e responderam os xingamentos.

Os jogadores citados acima, juntamente com Marcelo Lomba e Rodrigo Lindoso, já vem sendo criticados há algum tempo pela torcida do Inter. Os torcedores e setoristas colorados reclamam que com estes jogadores, o time já teve diversos fracassos e já jogam há muito tempo no clube sem ter ganho nada.

Recentemente, o Inter foi eliminado da Copa do Brasil para o Vitória e da Copa Libertadores da América para o Olimpia, nas penalidades. Contra o time paraguaio, Edenilson perdeu pênalti durante a partida e Galhardo perdeu o decisivo nas penalidades máximas.

Confira algumas imagens abaixo:

Como visto, o time do Inter foi hostilizado por cerca de 4 torcedores, com direito a xingamentos, encaradas e uma clima bem tenso, inclusive com o revide de alguns atletas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional