Connect with us

Internacional

Torcida do Inter protesta no Estádio Beira-Rio

Insatisfeita com a equipe e direção, torcida do Inter protesta no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Neste sábado (21), insatisfeita com a equipe e direção, torcida do Inter protesta no Estádio Beira-Rio e no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Mais de 50 torcedores protestaram nas dependências do estádio e depois no treino, no CT.

O protesto foi de forma pacífica e os principais alvos da torcida foram os jogadores e a diretoria. A crise se instalou no clube após a saída de Eduardo Coudet, que havia deixado o time na liderança do Campeonato Brasileiro, nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Com a saída do técnico argentino, o Inter já não é mais líder e caiu diante do América Mineiro nas quartas de final da Copa do Brasil, sob o comando de Abel Braga, o que extrapolou com a paciência da torcida. Em suas 3 partidas no comando, soma 2 derrotas e um vitória com eliminação para um time que joga a Série B do Brasileirão.

Eduardo Coudet deixou o clube após divergências com a direção e o dirigente Rodrigo Caetano. O nome de Abel já era citado nos bastidores antes mesmo da saída de Coudet, sendo um nome que a diretoria julgava necessário para acalmar os ânimos, por ser ídolo da torcida.

Neste domingo, o Inter entra em campo para enfrentar o time do Fluminense, de Odair Hellmann. Já na quarta-feira, enfrentam o time do Boca Juniors, em duelo válido pela ida das oitavas da Libertadores.

Eduardo Coudet

Contratado pelo clube espanhol, Celta de Vigo, Eduardo Coudet comandou o time pela primeira vez hoje e estreou com derrota por 4×2 pelo time do Sevilla, na La Liga. Dessa forma, a torcida Colorada invadiu as redes sociais do clube espanhol com a hastag #FueraCoudet, chegando ao trending topics do Twitter.

Confira a repercussão:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional