Após mais um tropeço dentro de casa, a torcida do Internacional fez duras críticas a Patrick e Edenilson.
Na tarde deste último domingo, o Internacional empatou em 1 a 1 com o time do Ceará em pleno Estádio Beira-Rio. No entanto, o resultado não condiz com o que o time demonstrou em campo, o empate ficou barato. Por isso, após mais uma atuação apática do Clube do Povo, a torcida fez duras críticas a Patrick e Edenilson.
Essas críticas a alguns jogadores do Inter já duram desde o início desta temporada. Sendo os mais criticados: Patrick, Edenilson, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro, Marcelo Lomba, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e outros.
A torcida colorada entende que esses são os responsáveis pela queda de rendimento do time, por optarem jogar reativamente e por alguns deles serem os líderes de vestiário. Além disso, boa parte da torcida acredita que esse grupo de jogadores foi quem derrubaram o técnico Miguel Ángel Ramírez do cargo, demitido após queda na Copa do Brasil.
Inclusive, após a demissão do treinador, diversos memes foram criados pela torcida Internacional nas redes sociais, tendo Edenilson como novo treinador e Patrick de auxiliar. Isso porque, os dois jogadores deram declarações emblemáticas na era Ramírez, expondo problemas internos e com relação a maneira no jeito de jogar.
Edenilson falou que o time devia atuar com linhas baixas e o Patrick disse que em uma reunião do grupo de jogadores, optaram por mudar a maneira de jogar.
Dessa forma, após o empate com o Ceará no Beira-Rio, os dois meio-campistas foram muito criticados nas redes sociais pela torcida do Internacional.
Confira abaixo um pouco da repercussão:
Como visto, após mais uma má atuação do Internacional e com tropeço dentro de casa, a torcida fez diversas críticas ao elenco e principal aos atletas mais experientes do grupo.