Connect with us

Campeonato Gaúcho

Treinador do Inter fala que Yuri foi agredido por Rafinha

Após o Gre-Nal, o treinador do Inter, Miguel Ángel Ramírez, disse que Yuri Alberto foi agredido por Rafinha.

Na tarde deste domingo (23), o Internacional ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Grêmio na Arena e o time da casa acabou ficando com o título do Campeonato Gaúcho. A partida teve algumas confusões, o que de certa forma, tem sido normal num dos maiores clássicos do mundo.

Dessa forma, após o jogo, durante entrevista coletiva, Miguel Ángel Ramírez, treinador do Inter, falou que o lateral-direito Rafinha agrediu o centroavante do Inter, Yuri Alberto.

De acordo com as palavras do treinador, os jogadores do Grêmio é quem começavam as brigas, dando destaque a Rafinha e Ferreira.

“Não estou de acordo, não sei se minha equipe perdeu a cabeça. As duas (confusões) principais começam uma com Rafinha que agride Yuri e depois porque Ferreira vira para nosso banco e começa a gritar, eu falei que não precisava disso. Eu não gosto disso, gosto que minha equipe seja superior no jogo, não nessas brigas, na lábia. Já falei isso mil vezes e sigo dizendo aos meus jogadores. Não acho que perdemos o controle ou fomos com pensamento estranho.”

Como visto, o treinador do Inter disse que Yuri Alberto foi agredido por Rafinha e que isso os prejudicou. Afinal, ambos foram expulsos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Gaúcho