Connect with us

Internacional

Inter empresta Marcos Guilherme e contrata Felipe Jonatan, do Santos

Entenda o negócio entre Inter e Santos envolvendo Marcos Guilherme e Felipe Jonatan, entre Inter e Santos.

Não é segredo para ninguém que o Internacional vasculha o mercado de transferências em busca de reforços e negocia por Felipe Jonatan, do Santos. No entanto, essa novela ganhou um novo capítulo e ainda nesta semana, pode haver um desfecho positivo. Isso porque, de acordo com informações de Lucas Collar e Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante, já está tudo acertado entre Inter e Felipe Jonatan. Além disso, o Colorado estaria emprestando o meia-atacante Marcos Guilherme ao Peixe.

Segundo as informações, o negócio não possui uma relação direta, seria como se o Inter apenas comprasse Felipe Jonatan e o Santos buscasse Marcos Guilherme por empréstimo. Além disso, o clube paulista ainda possui o interesse em João Peglow, destaque da base colorada e um dos melhores jogadores do Mundial Sub-17, ele era o camisa 10 da equipe.

Dessa forma, faltam apenas detalhes para que estes negócios se concretizem e os anúncios oficiais podem ocorrer ainda nesta semana. Até porque, o Colorado quer anunciar no mínimo três reforços até o início do Campeonato Brasileiro, neste próximo final de semana.

Marcos Guilherme tem sido muito criticado pela torcida colorada desde a temporada passada e sem conseguindo desempenhar um bom futebol desde início do trabalho de Eduardo Coudet. Por isso, a direção do clube gaúcho procura novos ares para o atleta de 25 anos de idade.

Fernando Diniz aprovou a contratação do atleta para o Santos, que deve viajar para São Paulo ainda nesta semana e já não deve mais entrar em campo com a camisa do Inter.

Logo, não será uma troca direta de Inter e Santos envolvendo Felipe Jonatan e Marcos Guilherme, mas o negócio tem relação indiretamente. Além disso, o Colorado irá abater uma parte da grande dívida envolvendo Eduardo Sasha, abrirá mão de receber o Peixe quase todo o valor e ainda desembolsará uma quantia em dinheiro para contar com o lateral-esquerdo de 23 anos.

Abaixo, confira alguns números de Felipe Jonatan através do SofaSocore:

O Santos contratou Felipe Jonatan do Ceará, em 2019, pagando a multa rescisória de R$ 6 milhões.

Marcos Guilherme foi revelado pelo Athletico Paranaense, onde era chamado de relâmpago marquinhos, por conta de sua velocidade. Posteriormente, passou por Dinamo Zagreb, São Paulo e Al-Wehda, antes de chegar ao Campeão de Tudo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional