Connect with us

Internacional

Tudo acertado para o retorno de Taison ao Inter

Com valores e tempo de contrato, já está tudo acertado para o retorno de Taison ao Inter.

Ainda que o Shakhtar dificulte o negócio, já está tudo acertado para o retorno de Taison ao Inter, já com valores e tempo de contrato estipulados. As coisas já estavam acertadas há bastante tempo entre as partes, mas, o jogador teve que baixar ainda mais o seu salário para se adequar aos padrões financeiros atuais do clube.

Serão 3 anos de contrato e cerca de R$ 600 mil mensais, menos da metade do que recebe na Ucrânia. O retorno do jogador é de desejo das duas partes há anos, mas, por conta das dificuldades no Shakhtar e pela idolatria que tem por lá, foi adiando a volta ao Beira-Rio. O atacante já aceitou os valores impostos pelo clube gaúcho.

No entanto, o Taison será novamente jogador do Inter, somente quando resolver sua situação na Ucrânia, que não está nada agradável. A diretoria do Shakhtar queria a renovação de contrasto com o jogador, chegando a oferecer o valor que ele pedisse para permanecer, mas Taison bateu o pé e disse que está na hora de volta pra casa.

A diretoria não gostou da decisão e após discussão com o treinador, o atacante brasileiro foi afastado e agora fará os treinos em separado com o time B. Seu contrasto por lá se encerra em 30 de junho deste ano e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. No entanto, ele deseja antes, solucionar os problemas, afinal, é ídolo por lá e até ser afastado, era o capitão do time.

Situação

Um dos empresários do jogador viajou para a Ucrânia, visando resolver a situação e tentar a liberação do jogador. No entanto, até que tudo seja resolvido, o jogador não será de forma oficial do Colorado.

Mesmo o atacante deixando bem claro que só defenderá o Inter no Brasil, o assédio por parte de grandes ligas europeias é grande, como por exemplo a Inter de Milão e o Milan, que em 2020 fizeram prosta pelo jogador e recusadas pelo Shakhtar.

Nesta última semana, o jogador tem feito postagens emblemáticas em suas redes sociais. A última, ontem (segunda-feira 22).

Como visto acima, já está tudo acertado para o retorno de Taison ao Inter, restando apenas a liberação do jogador do clube ucraniano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional