Connect with us

Futebol Internacional

Beckham diz que seu time irá em busca de estrelas

Citando Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, David Beckham diz que seu time irá em busca de estrelas para o Inter Miami.

Ao citar os craques Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, David Beckham diz que seu time irá em busca de estrelas para o Inter Miami, da Major League Soccer. O futebol estadunidense já conta e contou com várias estrelas em fim de carreira, como Pirlo, David Villa e Thierry Henry.

David Beckham, por sua vez, foi jogador do LA Galaxy e hoje é o dono do Inter de Miami. De acordo com ex-jogador, ele deseja levar craques para atuar nos Estados Unidos.

Através de uma entrevista à ESPN, ele disse que desde a criação do clube, já discutia sobre a contratação de estrelas como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Somado a isso, Beckham diz que a contratar estes atletas “não seria difícil”.

“Quando anunciamos o Miami, sempre tivemos em mente que haveriam conversas sobre quais jogadores iríamos trazer, jogadores do calibre de Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.”

Que completou: “Sempre haverá essas discussões. Na verdade, não acho que seja difícil para os jogadores decidirem por vir, para ser honesto, porque é um ótimo lugar para viver.”

O time do ex-craque conta atualmente com dois ex-jogadores da Juventus, sendo eles, Gonzalo Higuaín e Blaise Matuidi, que se transferiram no meio de 2020. E como visto, Beckham diz que seu time irá em busca de estrelas, novas estrelas do futebol mundial para atuar na MLS.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional