Connect with us

Internacional

Uendel está muito próximo de deixar o Beira-Rio

Lateral-esquerdo Uendel está muito próximo de deixar o Beira-Rio.

O mercado da bola segue agitado neste começo de temporada e tem jogador que está de saída do Internacional. Com proposta do Cuiabá, o lateral-esquerdo Uendel está muito próximo de deixar o Beira-Rio. Apesar de ter recebido propostas de times como Sport, Vasco da Gama e América-MG, o jogador acabou achando mais interessante o projeto do time mato-grossense e deverá disputar o brasileirão pelo dourado.

Entre os clubes está tudo resolvido, estando faltando apenas detalhes para a negociação ser confirmada. Como visto, Uendel está muito próximo de deixar o Beira-Rio, porém, antes de optar pelo Cuiabá, buscou informações do clube com Walter, goleiro e seu ex-companheiro de Corinthians, que recentemente foi anunciado pela equipe do Mato Grosso.

O lateral-esquerdo sequer participou do último jogo do Internacional pelo estadual, vitória sobre o Ypiranga, no Beira-Rio. Aliás, Uendel não foi nem titular na temporada passada, apesar de ter conseguido ter uma sequência de jogos com a camisa colorada. Porém, as atuações abaixo do esperado e as falhas em momentos decisivos, acabaram gerando críticas e perdeu espaço no elenco.

Uendel chegou ao Beira-Rio em 2017 e atuou em 131 partidas com a camisa do Internacional. Antes de chegar ao Colorado, o lateral-esquerdo passou por Criciúma, onde começou a carreira, Fluminense, Avaí, Grêmio, Flamengo, Ponte Preta e Corinthians. Agora, o jogador de 32, seguirá sua carreira vestindo as cores do Cuiabá, estreante na elite brasileira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional