Connect with us

Mercado da Bola

Carlos Palacios tem data para chegar ao Inter

Primeiro reforço da temporada, Carlos Palácios tem data para chegar ao Inter.

O Colorado já deixou claro que fará apenas contratações pontuais nesta temporada e o seu primeiro reforço, Carlos Palacios, tem data para chegar ao Inter. Com o negócio já dado como certo, a jovem promessa de 20 anos de idade do Unión Espanhola, do Chile, se despede nesta terça-feira (16), quando faz seu último jogo com o time chileno.

Com isso, o jogador pode chegar no Beira-Rio no final desta próxima semana ou até mesmo no início da semana que vem.

O técnico Jorge Pellicer, do Unión, através de uma conversa com o jornalista Diego Rossi, informou que Palacios irá se despedir do time nesta semana, entrando em campo pela última com a camisa do time chileno nesta terça, em duelo contra o Independiente del Valle.

De acordo com as informações, o jogador deve viajar para Porto Alegre já na quarta-feira (17). Caso haja imprevisto, deve chegar no Rio Grande do Sul no final desta semana e no mais tardar, no início da semana que vem.

O jovem atacante é considerado uma das principais joias chilenas e uma das principais joias sub-23 da América. Foram 33 jogos disputados, balançando as redes em 8 oportunidades e dando 6 assistências. É um ponta esquerda, mas que também atua por dentro, possui drible e velocidade como principais características.

Como visto, Carlos Palacios tem data para chegar ao Inter e será o primeiro reforço para a temporada, que ainda deve contar com Taison mais à frente e outros nomes em pauta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola