Connect with us

Internacional

Wesley Moraes está de saída do Inter

Com destino mais provável sendo o Levante, da Espanha, Wesley Moraes está de saída do Inter.

A passagem de Wesley Moraes pelo Inter não deixará saudades no torcedor colorado. Isso porque, o atacante não rendeu o esperado e marcou apenas dois gols com a camisa do clube gaúcho. Agora, está de saída, rumo ao Levante, que disputa a segunda divisão da Espanha.

A tendência é de que Wesley Moraes embarque já nesta quarta-feira (19) para a Espanha, onde realizará os exames médicos e assinará com o clube espanhol. Com isso, ele sequer voltar a atuar com a camisa do Inter, que entra em campo amanhã no Estádio Beira-Rio, para enfrentar o São Paulo.

Wesley Moraes deve assinar com o Levante por uma temporada e o Inter já estudava devolver o atleta de forma antecipada, ao Aston Villa, da Inglaterra. No entanto, o clube detentor dos direitos do atacante, informou que não tinha o desejo de tê-lo de volta e por isso, seria necessário buscar por um novo clube.

O jogador chegou ao Inter após sofrer uma grave lesão de joelho que quase o tirou de fora dos gramados. Antes disso, atuava em bom nível na Premier League e chegou a ser convocado para a seleção brasileira de Tite, antes da lesão, no início de 2020.

Sem conseguir render em alto nível pelo Inter, foram 26 jogos disputados e apenas dois gols marcados, um deles, sendo de pênalti.

Confira a ficha abaixo:

  • 21 jogos
  • 12 partidas como titular
  • 2 gols
  • 5 cartões amarelos
  • 1082 minutos

Além de liberar espaço no time, o Inter libera espaço de um grande salário na folha salarial. Isso abre uma brecha e facilita o clube gaúcho na contratação de Darío Benedetto, do Boca Juniors, que negocia com o colorado e pode vir a ser o novo dono da camisa 9.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional