Connect with us

Flamengo

Fenerbahçe sonda zagueiro do Flamengo

O Fenerbahçe de Jorge Jesus, mais uma vez está de olho em jogadores do Flamengo.

A medida em que o Flamengo busca por novos reforços no mercado de transferências, tenta fazer a manutenção de seu elenco. O Fenerbahçe, de Jorge Jesus, mais uma vez faz consultas por atletas do rubro-negro. Desta vez, trata-se do zagueiro Gustavo Henrique.

O clube turco já comprou William Arão e tentou Nino, do Fluminense, mas considerou os valores muito altos apresentados pelo tricolor, que foi de 8 milhões (R$ 44 milhões na cotação atual). Por isso, agora o interesse é por Gustavo Henrique.

O Fenebahçe pediu para que o Flamengo estipulasse o preço pelo zagueiro, no entanto, o clube brasileiro aguarda por uma proposta dos turcos para iniciar as negociações. A estimativa do clube carioca é de que a proposta tende a ser algo na casa dos 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões na cotação atual).

Essa já é a segunda procura do Fenerbahçe por Gustavo Henrique e da primeira vez, o negócio não avançou por entender que a pedida do Flamengo havia sido muito alta. O clube carioca não descarta vender o zagueiro neste momento, já que, conta com seis nomes na posição.

Gustavo Henrique chegou ao Flamengo no início de 2020 por ser um pedido de Jorge Jesus, junto ao Santos. Até o momento, são 88 jogos disputados e oito gols marcados.

Zagueiros do Flamengo

  • Rodrigo Caio
  • David Luiz
  • Fabrício Bruno
  • Léo Pereira
  • Gustavo Henrique
  • Pablo

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo