Connect with us

Internacional

William Pottker deve deixar o Internacional

William Pottker deve deixar o Internacional e assinar com o Cruzeiro

O mercado da bola é uma das coisas que mais chama a atenção do futebol fora das quatro linhas e ele está sempre em movimento. A mais nova informação que existe é que William Pottker deve deixar o Internacional e assinar com o Cruzeiro. Apesar da direção do time gaúcho não confirmar o avanço nas negociações, a saída de Pottker do Beira-Rio é dada como certa.

Por outro lado, os clubes ainda não acertaram a forma como essa negociação poderá acontecer. O Colorado aceita liberar o atacante ao time mineiro, mas quer uma compensação, seja financeira ou com jogadores. Além disso, em caso de empréstimo, o Internacional renovaria com Pottker por mais uma temporada, tendo em vista que o seu contrato encerra em maio de 2021.

Um dos indicativos que William Pottker deve deixar o Internacional é que vem sendo alvo constante de críticas vindas dos torcedores. Além disso, está se recuperando de lesão e o Internacional quer ganhar alguma coisa com a saída do jogador. Como dito acima, o atacante tem contrato até maio com o time gaúcho e em novembro poderá assinar pré-contrato com qualquer clube e sair de graça.

CRUZEIRO

O Cruzeiro vem vivendo um momento instável na Série B e o técnico Enderson Moreira segue buscando peças para reforçar o seu elenco. William Pottker pode ser um grande nome para a disputa da Série B e a sua contratação sempre foi vista com bons olhos. Na noite desta quarta-feira (02), o Cruzeiro enfrentará o Brasil-RS na cidade de Pelotas, mas realizou os seus treinamentos no CT do Internacional. Esta situação mostrou a boa relação entre os clubes e acabou sendo outro indicativo por conta da reunião entre os dirigentes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional