Connect with us

Internacional

Yuri Alberto se destaca e pode ser titular do Inter

Marcando gols sempre que entra nos jogos, Yuri Alberto se destaca e pode ser titular do Inter.

Com Thiago Galhardo não sendo mais a referência no ataque colorado, Yuri Alberto se destaca e pode ser titular do Inter num futuro muito próximo. Com saída de Eduardo Coudet e fora da posição a qual vinha atuando, Galhardo deixa de ser protagonista, muitos atribuem a queda de rendimento do jogador como um refém do esquema.

Dessa forma, Yuri vem de destacando no ataque mesmo não sendo titular, tem marcado gols importantes contra grandes equipes, o que o crava cada vez mais com grandes chances de titularidade no time. O técnico Abel Braga já poderia o ter colocado como titular, uma vez que, o jogador tem sido o principal nome no ataque. Entretanto, o experiente treinador não abre mão de seu esquema e prefere deixar o jogador para o segundo tempo.

Nas últimas três partidas do Internacional pelo Campeonato Brasileiro, Yuri Alberto marcou em todos. Atlético-MG, Botafogo e Palmeiras, dois deles, brigando pelo título do campeonato.

Além disso, até o momento, mesmo sem a titularidade, o jovem jogador já marcou seis gols com a camisa colorada e se iguala a Patrick e Edenilson na terceira posição de artilheiro do Campeão de Tudo na temporada.

A última vez que o jogador balançou as redes foi neste último sábado (19), contra o Palmeiras no Beira-Rio. A partida marcou a despedida do ídolo Andrés Nicolás D’Alessandro e o Inter de Abel Braga bateu o Palmeiras de Abel Ferreira. O segundo gol Colorado foi marcado por uma pintura de Yuri, por cobertura.

A vitória diante do Verdão recolocou o Inter no G4, na 4ª posição do Brasileirão com 44 pontos somados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional