Connect with us

Internacional

Taison visita CT do Inter e fala sobre seu retorno

“Minha prioridade sempre será o Inter” diz Taison em visita no CT do Inter.

Prestes a retornar para o seu clube do coração, Taison visita CT do Inter e fala sobre seu retorno “minha prioridade sempre será o Inter”. De férias, o atacante visitou o treino Colorado para rever os amigos e matar a saudade do lugar onde muito possivelmente trabalhará em 2021.

Os setoristas mais bem informados do Internacional já afirmam haver um acordo entre Taison e Inter por um retorno do jogador. De acordo com as informações, o jogador pediu em torno de R$ 800 mil mensais e mais gatilhos no contrato, premiações por metas atingidas, como títulos e entre outros. O jogador aceitou e agora o imbróglio é o Shakhtar Donetsk, time o qual o jogador brasileiro pertence.

O contrato de Taison junto ao Shakhtar é até a metade de 2021, mas, o Colorado já deseja ter o jogador agora em janeiro. Por este fato, após as festas de final de ano, o jogador retorna para a Ucrânia, para tentar negociar com o clube uma saída mais viável. Isso porque, o clube ucraniano pediu ao Inter 800 mil euros (em torno de R$ 5 milhões), apenas para liberar o jogador antes do término de seu contrato.

Hoje (terça-feira 22) deve ocorrer nova reunião entre os representantes do jogador e o novo presidente Colorado, Alessandro Barcellos. O contrato do jogador com o Shakhtar possui duração até o dia 30 de junho de 2021.

Além disso, o Shakhtar já sinalizou com uma proposta de renovação com Taison, que não aceitou, pois o seu desejo é retornar ao Brasil, para ficar perto de sua família e voltar a defender o seu clube do coração.

Futuro

No início deste ano, Milan, Inter de Milão e outros clubes europeus tentaram a contratação do jogador, mas o Shakhtar não aceitou.

“Eu tenho mais cinco meses, seis meses de contrato com o Shakhtar. Tenho conversas com o Inter, que eu sempre tive. Meu desejo é de voltar e todo mundo sabe. Mas não depende só de mim, depende das conversas. Meu empresário e meu advogado vão conversar com o Inter. Agora em janeiro eu volto, converso com eles e outras pessoas aqui dentro para saber de tudo que está acontecendo. A torcida colorada pode ficar tranquila, que tem coisas saindo de outros clubes, mas minha prioridade de voltar será sempre o Inter” disse o jogador no CT do Inter.

Mesmo o Campeão de Tudo tendo a prioridade na contratação do craque brasileiro, não é único. O interesse de clubes europeus, chineses e árabes ainda é muito forte. Entretanto, os clubes orientais foram totalmente descartados.

Na visita de Taison no CT do Colorado, o clima foi de descontração, risadas e até mesmo brincadeiras, principal com o ídolo D’Alessandro. “Dá saudade dos tempos que eu estive aqui, vontade de colocar a chuteira e já treinar com eles também, dá muita saudade. Todos os anos que venho de férias visitar meus amigos dá saudade” afirmou o atacante.

Ainda nesta tarde, D’Ale postou uma storie no seu Instagram oficial, do Taison com a camisa 10 cujo a legenda imposta pelo argentino foi “aquecendo” com a futura nova camisa.

Taison está atualmente com 32 anos de idade e deve herdar a camisa 10 de D’Alessandro, que já se despediu e não atua mais pelo Inter.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional