Connect with us

Liga dos Campeões

Definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League

Após o sorteio realizado pela UEFA, estão definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League

É bem verdade que a maior competição de clubes do mundo irá retornar apenas em 2021, mas desde já estão definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League. O sorteio dos mata-matas foi realizado nesta segunda-feira (14), sendo que os jogos de ida desta fase acontecerão no mês de fevereiro, enquanto os duelos de volta serão realizados no mês de março do próximo ano.

No sorteio, haviam dois potes, sendo que os clubes foram separados de acordo com a sua posição na fase de grupos. No pote 1, dos cabeças de chave, estavam Bayern de Munique, Real Madrid, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Borussia Dortmund, Juventus e Paris Saint-Germain. Já no pote 2, das equipes que avançaram na segunda colocação, estavam Atlético de Madrid, Borussia Mönchengladbach, Porto, Atalanta, Sevilla, Lazio, Barcelona e RB Leipzig.

Dentre as regras do sorteio, as mais importantes foram as que diziam que os cabeças de chave decidiriam a vaga jogando em casa, ou seja, irão jogar a partida de volta em seu país. Outra regra que merece destaque é que clubes do mesmo grupo ou do mesmo país não poderiam se enfrentar nas oitavas de final.

Como visto, estão definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League, sendo que teremos alguns duelos interessantes. O principal jogo deste mata-mata tende a ser entre Barcelona e Paris Saint-Germain, porém, outros jogos interessantes também irão acontecer. Confira abaixo todos os confrontos das oitavas de final da Champions League.

Champions League – Oitavas de final

– Lazio x Bayern de Munique

– Atalanta x Real Madrid

– Borussia Mönchengladbach x Manchester City

– RB Leipzig x Liverpool

– Atlético de Madrid x Chelsea

– Sevilla x Borussia Dortmund

– Porto x Juventus

– Barcelona x Paris Saint-Germain

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Liga dos Campeões