Connect with us

Atlético-GO

Alberto Valentim não é mais o treinador do Atlético-GO

O Atlético-GO demite técnico Alberto Valentim devido a maus resultados na Série B.

O Atlético-GO anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Alberto Valentim para a sequência da temporada na Série B do Brasileirão 2023. A decisão foi tomada devido aos maus resultados que a equipe vinha obtendo nos últimos jogos, em especial no empate por 2 a 2 contra o Novorizontino na última sexta-feira. 

Valentim começou bem sua trajetória no comando do Dragão, conquistando duas vitórias consecutivas. No entanto, o rendimento da equipe caiu significativamente, com apenas uma vitória em dez partidas. Essa sequência negativa resultou na decisão da diretoria em rescindir o contrato do treinador.

O Atlético-GO chegou a ficar próximo da primeira colocação na tabela da Série B, porém, acabou despencando na classificação e atualmente ocupa a 11ª posição, com apenas 23 pontos conquistados. Diante desse cenário, o clube está em busca de um novo treinador para liderar a equipe e buscar a tão almejada conquista do acesso.

A demissão de Alberto Valentim mostra a preocupação do Atlético-GO em reverter o momento atual e retomar o caminho das vitórias. A busca por um novo comandante demonstra a determinação do clube em encontrar soluções para alcançar seus objetivos na competição.

A torcida do Dragão espera que a mudança no comando técnico traga resultados positivos e impulsione a equipe a uma campanha mais consistente na Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-GO