Connect with us

Mercado da Bola

Vasco faz proposta pelo técnico Gustavo Alfaro

O Vasco já apresentou uma proposta oficial pelo técnico argentino, Gustavo Alfaro, e agora aguarda decisão.

O Vasco da Gama fez uma proposta para contratar o técnico argentino Gustavo Alfaro, que atualmente está sem clube após sua passagem pelo Equador, onde comandou a seleção nacional na Copa do Mundo, do Catar.

A decisão sobre a proposta está nas mãos do treinador, que já comentou sobre o assunto, confirmando ao GE que seu empresário está lidando com a situação. Há informações de que Alfaro está avaliando o elenco do Cruzmaltino antes de tomar uma decisão, e não estabeleceu prazo para dar uma resposta definitiva.

O interesse do Vasco pelo técnico argentino foi inicialmente noticiado pelo perfil Arena Cruzmaltina. Com quase 20 dias sem um treinador, o diretor Paulo Bracks confirmou que o acerto com um novo comandante acontecerá ainda nesta semana. O Vasco tem pressa em definir a situação, dada a sua situação delicada no Campeonato Brasileiro.

Gustavo Alfaro, de 60 anos, consolidou sua carreira principalmente atuando em seu país natal, tendo passagens por clubes como Huracán e Boca Juniors antes de assumir a seleção do Equador, onde disputou a Copa do Mundo.

A possível contratação de Gustavo Alfaro pelo clube carioca representa uma aposta da diretoria em um treinador experiente, que já teve sucesso em sua carreira. Caso a negociação seja concluída com sucesso, Alfaro terá o desafio de liderar a equipe vascaína em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

A torcida do Vasco espera ansiosamente pela definição do novo técnico e tem esperanças de que sua chegada traga um novo ânimo e resultados positivos para o clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola