Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Alexandre Gallo não é mais técnico do Londrina

Londrina confirmou a saída de Alexandre Gallo.

O Londrina confirmou nesta quarta-feira (10) a saída do técnico Alexandre Gallo e do seu auxiliar Valdir Benedito. O treinador não resistiu aos maus resultados neste começo de Série B e acabou sendo demitido. O Tubarão confirmou que Gallo estava deixando o clube por meio de comunicado nas redes sociais.

“O Londrina Esporte Clube informa que o treinador Alexandre Gallo e seu auxiliar Valdir Benedito não fazem mais parte da comissão técnica do clube. A direção agradece aos profissionais pelos serviços prestados e toda contribuição no dia a dia do clube e deseja sorte na carreira”, diz o comunicado.

Alexandre Gallo chegou ao Londrina no meio de março e participou da reformulação do elenco do Tubarão. Mesmo com um mês de trabalho, o treinador não conseguiu tirar o melhor do grupo de atletas, fazendo com que o começo de Série B esteja sendo ruim. Gallo deixa o time paranaense com apenas cinco jogos disputados e apenas uma vitória conquista.

Edson Vieira, que comandou o Londrina na reta final do Campeonato Paranaense, e que atualmente é o técnico do time sub-20 do Tubarão irá assumir o posto de treinador do time principal de maneira interina. O próximo desafio dos paranaenses é no próximo domingo, às 15h30, contra a Ponte Preta, no Estádio do Café.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B