Connect with us

América-MG

América-MG demite Fabián Bustos

Fabián Bustos não resistiu à derrota para o Coritiba e ao rebaixamento e foi demitido pelo América-MG.

Chegou ao fim a passagem de Fabián Bustos pelo estádio Independência. O América-MG confirmou nesta quinta-feira (09) a demissão do treinador argentino e da sua comissão técnica, que era composta por um auxiliar, um preparador físico e um analista de desempenho. A confirmação foi feita nas redes sociais do time mineiro.

“O América Futebol Clube comunica a saída do técnico Fabián Bustos nesta quinta-feira. Além do treinador argentino, três profissionais do staff que vieram com ele deixam o Coelho: Edgardo Adinolfi (auxiliar), Marcos Conenna (preparador físico) e Jonathan Adrián (analista de desempenho). O América agradece os serviços prestados e deseja boa sorte ao treinador para a sequência da carreira”, diz o comunicado.

A derrota para o Coritiba, que resultou no rebaixamento do clube para a Série B, foi a gota d’água para a direção do Coelho optar pela demissão de Fabián Bustos. O auxiliar da comissão permanente, Diogo Giacomini, comandará a equipe na próxima rodada do Brasileirão. Ainda não se sabe se o América-MG irá anunciar um técnico antes do término do campeonato ou irá aguardar o término da competição para começar a planejar a temporada 2024.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG