Connect with us

América-MG

América-MG muito próximo de anunciar novo reforço

Vindo do Barcelona de Guayaquil, o América-MG está muito próximo de anunciar o seu mais novo reforço.

O América-MG é mais um dos clubes brasileiros que segue ativo na janela de transferências e está muito próximo acerto com novo reforço. Trata-se de Gonzalo Matriani, atacante que pertence ao Barcelona de Guayaquil, do Equador. Essas informações são do jornalista Heverton Guimarães.

A negociação está muito bem encaminhada e o jogador só ainda não foi anunciado como o novo reforço da América-MG, por conta de detalhes burocráticos, mas isso pode ocorrer a qualquer hora.

O centroavante uruguaio possui 29 anos de idade e surgiu no Cerro, do Uruguai. Ele deve assinar com o clube mineiro por empréstimo de um ano com a opção de compra fixada em contrato.

Gonzalo Matriani acumula passagens por clubes da Europa, como é o caso do Crotone, da Itália, Gorica, da Eslovênia, e Olhanense, de Portugal, além de Tampico Madero e Alebrijes, os dois do México. Além disso, ele teve destaque pelo time do Boston River antes de defender o Guayaquil City e agora por último, o Barcelona.

O jogador chegará no América-MG como o principal reforço do clube para a temporada, visando se colocar bem ao final do Brasileirão de 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG