Connect with us

Mercado da Bola

André é apresentado no América-RJ

Tradicional equipe carioca, América-RJ apresentou o atacante André

O mercado da bola começou a semana com uma surpresa. O América-RJ anunciou e apresentou o atacante André, ex-Santos, Vasco, Sport, Corinthians e Grêmio, dentre outros, como novo reforço para a disputa da segunda divisão do Campeonato Carioca. O novo reforço do Mecão, que é presidido pelo tetracampeão Romário, falou sobre vestir as cores da equipe e da responsabilidade que tem.

“Responsabilidade grande. Além do Romário, que eu já cansei de falar que é meu ídolo, o América é um clube centenário e vive um ano importante. O próprio Romário já frisou que infelizmente o clube passou por uma situação chata, mas agora a tendência é voltar para o cenário estadual, e lá na frente tentar uma coisa maior. Responsabilidade jogar no clube onde o presidente é meu ídolo. Chego motivado e espero poder ajudar”, disse André.

O último clube de André foi a Ponte Preta, clube que defendeu na temporada passada. Agora, aos 33 anos, o experiente atacante reforça o América-RJ e será um dos líderes do elenco na tentativa de acesso à elite do Campeonato Carioca. 

“Hoje é bacana eu poder fazer a função que fizeram para mim quando cheguei no profissional, de poder ajudar, compartilhar o dia a dia com esses meninos. Tem tudo para dar certo, estou aqui para passar um pouco da minha experiência no futebol”, disse o jogador.

Além de André, o América-RJ também confirmou a contratação do zagueiro Fabrício, de 34 anos. O experiente defensor foi revelado pelo Flamengo e tem passagens por Vasco, Fluminense, Palmeiras, Cruzeiro, dentre outros. Ao todo, o Mecão já conta com 22 atletas no elenco profissional, sendo 10 deles oriundos das categorias de base. Romarinho, filho de Romário, também faz parte do elenco.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola