Connect with us

Goiás

Zé Ricardo não é mais o técnico do Goiás

Goiás demitiu Zé Ricardo após as eliminações no Campeonato Goiano e na Copa Verde.

As recentes eliminações do Goiás no Campeonato Goiano e na Copa Verde não passaram batidas pelo Serrinha. A direção do Esmeraldino confirmou a demissão do técnico Zé Ricardo em virtude dos insucessos nas competições mencionadas. Além de Zé Ricardo, sua comissão técnica e o executivo de futebol Agnello Gonçalves também foram demitidos.

“O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento, em comum acordo, do técnico Zé Ricardo, junto a sua comissão técnica, e do executivo de futebol Agnello Gonçalves. Agradecemos aos serviços prestados e desejamos êxitos aos profissionais em suas novas jornadas”, diz o comunicado da equipe goiana.

Em relação à passagem de Zé Ricardo pelo Goiás, seus não números não foram tão ruins. O treinador deixa o time goiano com o aproveitamento de 68,7%, contabilizando nove vitórias, seis empates e uma derrota. No entanto, o rendimento dentro de campo não foi o suficiente para evitar a demissão.

Com as eliminações no Campeonato Goiano e na Copa Verde, o Goiás terá quase um mês de preparação até o começo da Série B do Brasileirão, próxima competição que irá disputar. A direção Esmeraldina ainda não definiu um substituto para Zé Ricardo e irá trabalhar para definir isso o mais breve possível.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Goiás