Connect with us

Campeonato Espanhol

Asensio recusa renovar com o Real Madrid

Sem aceitar a oferta de renovação do Real Madrid, Marco Asensio decide deixar o clube espanhol.

Depois de 7 temporadas, o atacante Marco Asensio deixará o time do Real Madrid. De acordo com informações do jornal espanhol Relevo, o atleta não aceitou a proposta de renovação e preferiu seguir seu caminho em outro clube.

O Real Madrid vem tentando renovar com o jogador desde dezembro de 2022 e diversas ofertas de renovação já foram feitas. No entanto, todas elas foram recusadas, mesmo sendo amplamente vantajosas ao atleta.

Ainda segundo as informações do jornal espanhol, clube Merengue deu a opção de o jogador escolher o tempo de contrato e ofereceu um grande aumento para a permanência dele. Ainda assim, o jogador não aceitou e parece ter uma explicação para isso.

Marco Asensio estaria insatisfeito com a sua não utilização em momentos mais decisivos do time. Inclusive, esse já teria sido um pedido dele e isso não ocorreu, por isso ele decidiu rumar a novos ares.

É bem verdade que o atacante ainda não definiu o seu futuro, no entanto, são grandes as chances de ele ser contratado pelo PSG, que já havia demonstrado interesse. Além disso, gigantes da Itália e da Premier League desejam contar com o atleta.

Na atual temporada, ele atuou em 50 jogos com a camisa merengue, mas poucos sendo o titular e isso era o que mais incomodava o jogador. Com a camisa do Real Madrid, ele conquistou todos os títulos que disputou, dentre eles, quatro Mundiais de Clubes, três Champions League e três troféus de LaLiga como os mais importantes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Espanhol