Connect with us

Atlético-GO

Atlético-GO anuncia novo reforço

O novo reforço do Atlético-GO é para o sistema ofensivo.

O Atlético-GO já planeja seu retorno à primeira divisão do futebol brasileiro e agora anunciou mais um reforço para o sistema ofensivo. Trata-se do atacante Derek, que pertencia ao Guarani e era um dos principais destaques do time.

O Dragão acertou a compra em definitivo do jogador, que foi destaque em 2023 vestindo a camisa do Bugre. No ano passado, ele balançou as redes em 10 oportunidades, mostrando sua eficiência e capacidade de finalização.

Com 26 anos de idade, Derek chega para brigar pela titularidade no Atlético-GO. Sua contratação visa fortalecer o setor ofensivo da equipe, que terá um grande desafio pela frente em 2024 na luta pelo retorno à elite do futebol nacional.

A chegada de Derek representa mais um passo na montagem do elenco do Atlético-GO para a temporada. O clube goiano está se preparando de forma intensa e estratégica para alcançar seus objetivos e proporcionar aos torcedores grandes momentos de emoção na Série A do Campeonato Brasileiro.

Abaixo, confira a nota oficial do clube:

“É DO DRAGÃO! O atacante Derek (26 anos) é reforço do Atlético Goianiense. O Dragão do Brasil adquiriu os direitos federativos e econômicos do centro-avante junto ao Guarani. Derek foi destaque da Série B 2023 pelo Bugre, marcando 10 gols. Agora é RUBRO-NEGRO, Derek! PRA CIMA!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-GO