Connect with us

Mercado da Bola

Atlético-MG faz nova contratação

Incessante no mercado de transferências, Atlético-MG faz nova contratação.

Incessante no mercado de transferências e fazendo altos investimentos, Atlético-MG faz nova contratação. Trata-se do paraguaio Diego Acosta, de apenas 18 anos de idade.

Inicialmente, a nova contratação do Atlético-MG chega para reforçar a equipe Sub-20. Ele deve chegar no Brasil na próxima segunda-feira (12) e assinar com o Galo até 2022.

O jogador atuava na base do Libertad e é titular absoluto da seleção uruguaia Sub-20, considerado uma promessa de seu país.

Dessa forma, o Galo estima que até 2021, Acosta já esteja no time principal.

É bem possível que o jovem jogado seja titular da seleção paraguaia no Sul-Americano Sub-20. Além disso, pela base, ele já disputou o Mundial Sub-17 e a Libertadores Sub-20.

Com 18 anos de idade, o centroavante deixa o Libertad após mais de 10 anos no clube, onde realizou toda a sua formação de base.

Assim, Atlético-MG faz nova contratação e este jovem é considerado “semi-pronto”. Mesmo que o planejamento do Galo vise a contratação de joias de 14, 15 e 16 anos, o clube afirmou que não pode fechar os olhos para os mais “velhos”.

Dessa forma, a nova contratação do Atlético-MG chegará sem custo, pois, ambas as partes já assinaram um pré-contrato. Inclusive, o atleta já se despediu em suas redes sociais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola