Guarani confirmou a contratação de Bruno Pivetti para a sequência da temporada.
O Guarani confirmou o seu novo técnico para a sequência da temporada 2023. O escolhido pela direção do Bugre foi Bruno Pivetti, que chega acompanhado do auxiliar Ricardo Pagani. O contrato da dupla é válido até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Nesta segunda-feira (27), o Guarani acertou a contratação do treinador Bruno Pivetti e do auxiliar Ricardo Pagani, para a disputa da Série B. O contrato da nova comissão técnica é válido até o final de novembro de 2023. O treinador, de 39 anos, iniciou a carreira no Vitória e soma passagens por Chapecoense, CSA, Goiás, Tombense e Villa Nova. Com a saída de Moisés Moura, Pivetti chega para comandar o time na Série B”, diz o comunicado.
Bruno Pivetti chega para substituir Moisés Moura, que deixou o time de Campinas após o mau desempenho no Campeonato Paulista. Em sua primeira entrevista como técnico do Guarani, Pivetti afirmou que está chegando num grande clube cenário no futebol brasileiro e que o Bugre tem condições de alcançar os objetivos traçados para a temporada.
“Sei que estou chegando em um grande time do cenário brasileiro. Já fui muito bem recebido e tenho uma expectativa muito boa. Temos tudo para conquistar os objetivos que o clube pretende para esta temporada”, disse o treinador.
O Guarani estreia na Série B de 2023 diante do Avaí, no Brinco de Ouro. As datas e horários das partidas ainda não foram divulgadas pela CBF.