Connect with us

Mercado da Bola

Caio Mancha está acertado com o Londrina

Londrina encaminhou a contratação de Caio Mancha para a Série B.

O Londrina está se mexendo no mercado da bola de olho na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e o próximo reforço do clube deve ser anunciado em breve. O Tubarão assinou um pré-contrato com Caio Mancha, de 30 anos, e deve confirmar a contratação do jogador nos próximos dias. 

O jogador ainda tem vínculo com a Briosa e isso está impedindo o Londrina de oficializar a contratação de Caio Mancha. Assim que a rescisão do atacante com o time paulista for oficializada, o Tubarão deverá confirmar o atacante como o seu mais novo reforço.

Caio Mancha foi um dos destaques da Portuguesa Santista na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e chega ao Londrina para ser opção no ataque. No time paranaense, o atacante terá a concorrência de Júnior Dutra, Hugo Cabral, Vinícius Jaú, Danilo Peu, Clinton, Clayton, Cirilo e Matheus Goiás por uma vaga no onze inicial.

Revelado pelo Palmeiras, Caio Mancha virou um andarilho da bola nos últimos anos. Depois que deixou o Verdão, rodou por clubes como Guarani, Rio Claro, ABC, Ferroviária, Taubaté, Votuporanguense, XV de Piracicaba, Santa Cruz, Pelotas, Portuguesa e, por último Portuguesa Santista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola