Connect with us

Mercado da Bola

Jogador japonês é apresentado no Novorizontino

Novorizontino apresentou jogador japonês como reforço para a sequência da temporada.

Nos últimos dias, o Novorizontino confirmou a contratação do meio-campista Daiki Matsuoka. O jogador japonês, que tem 21 anos e chega por empréstimo junto ao Shimizu S Pulse, foi apresentado pelo time paulista e em suas primeiras palavras afirmou que vai dar “120%” de si dentro de campo.

“A vontade de vir aqui também é para poder jogar com atletas de alto nível. Dentro da minha visão, os japoneses podem elevar muito o nível e o Novorizontino deve me ajudar nisso. Espero treinar muito forte e vou me dedicar com 120% de vontade”, disse Matsuoka.

O jogador japonês, logo no começo da entrevista coletiva, tentou arranhar um português. Cheio de sorrisos, Daiki Matsuoka disse, com dificuldades, “meu nome é Daiki Matsuoka, muito prazer” e, ao final, disse “muito obrigado”. Durante a sua apresentação, o meia esteve acompanhado de um tradutor que o auxiliava com o idioma brasileiro. Genilson da Rocha Santos, presidente do Novorizontino, falou sobre a chegada do jogador nipônico.

“Hoje é um dia singular na história do clube, muito esperado por todos. Esse é mais um passo de vitória. O Novorizontino, dentro das suas metas, tinha como objetivo conquistar a região, mas também romper fronteiras. E Daiki não está aqui para uma parceria, foi feita uma análise técnica, profissional”, disse o mandatário.

Revelado pelo Sagan Tosu e com passagens pela seleção olímpica do Japão, Daiki Matsuoka não poderá defender o Novorizontino nas semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, mas estará à disposição para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola