Connect with us

Chapecoense

Chapecoense anuncia reforços

Visando a temporada 2023, Chapecoense confirmou reforços nesta segunda-feira (12).

A manhã desta segunda-feira (12) foi movimentada pelos lados da Arena Condá. A Chapecoense confirmou a chegada de dois importantes reforços para a disputa da temporada 2023. O primeiro nome anunciado foi o do zagueiro Maurício, de 34 anos, que estava no Náutico. Já o segundo jogador confirmado pelo Verdão D’Oeste foi o meia Bruno Nazário, de 27 anos, que estava no Juventude.

“Fechado com a Chape. O zagueiro Maurício, de 34 anos, é o novo reforço do Verdão para os compromissos da próxima temporada. O defensor firmou vínculo definitivo com o clube alviverde até novembro de 2023! Bem-vindo à família Chape, Maurício”, diz o anúncio de Maurício.

Já o anúncio de Bruno Nazário não foi muito diferente do anúncio do zagueiro.

 “Fechado com a Chape. O meio-campista Bruno Nazário, de 27 anos, é o novo reforço do Verdão para os compromissos da próxima temporada. O atleta firmou vínculo definitivo com o clube alviverde até novembro de 2023! Bem-vindo à família Chape, Bruno”, diz o comunicado.

Experiência no Brasil e no exterior

Maurício é um experiente zagueiro e foi revelado pelo Palmeiras no final da década de 2000. Além do Verdão, vestiu as cores de CRB, Grêmio, Portuguesa, Vitória, Joinville e Sport antes de ir para o futebol europeu. No velho continente, vestiu as cores de Sporting-POR, Lazio-ITA, Spartak Moscou-RUS e Legia Varósvia-POL. Já entre 2019 e 2022 esteve no Johr FC, da Malásia, tendo retornado ao Brasil este ano para vestir as cores do Náutico.

Bruno Nazário foi revelado pelo Figueirense, teve uma breve passagem pelo América-MG e em 2013 foi negociado com o Hoffenheim. Na Europa passou ainda pelo Lechia Gdansk, da Polônia, tendo retornado ao Brasil em 2016 para vestir as cores do Cruzeiro. Desde então, passou por times como Guarani, Athletico-PR, Botafogo, novamente América-MG, Vasco e Juventude, tendo acertado agora com a Chapecoense. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Chapecoense