Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Figueirense anuncia pacotão de reforços

Figueirense anunciou quatro reforços nos últimos dias.

O Figueirense segue trabalhando forte fora das quatro linhas para montar seu elenco para a temporada 2023. Prova disso é que nos últimos dias o time catarinense confirmou a contratação de quatro reforços, sendo dois laterais-direito, um zagueiro e um volante. O primeiro a ser anunciado foi o lateral Wellisson, sendo seguido pelo também lateral Elias, pelo volante Peixoto e pelo zagueiro Eduardo Rosado.

Wellisson, de 23 anos, joga pela direita, mas também tem facilidade para jogar na lateral oposta. O jogador foi formado no Vitória-BA, mas também tem passagens por Remo-PA, Bahia de Feira-BA e Cerrado-GO. Já Elias, de 22 anos, foi revelado pelo Sport-PE, Athletico-PR, Santo André-SP e Botafogo-PB, clube que defendeu na última temporada.

Para o setor de marcação, o Figueirense anunciou um zagueiro e um volante para 2023. O primeiro deles foi o volante Peixoto, de 25 anos, que foi destaque com a camisa do Rio Claro-SP. O jogador também tem passagens por Jacuipense-BA, Sport-PE e Imperatriz-MA. Já o zagueiro Eduardo Rosado, de 23 anos, foi formado na base do Bahia-BA e tem passagens pelo Fluminense de Feira-BA, Tarxiens Rainbow (Malta) e Bahia de Feira-BA.

Na temporada 2023, o Figueirense terá pela frente o Campeonato Catarinense e o Campeonato Brasileiro da Série C. O time catarinense será comandado pelo experiente Cristóvão Borges, que foi apresentado na última sexta-feira, e terá como auxiliar técnico o português José Quadros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C