Connect with us

Chapecoense

Chapecoense anunciou a renovação com goleiro

Confiando no potencial do seu goleiro, Chapecoense anunciou a renovação do contrato.

A tarde desta segunda-feira (03) ficou marcada pela renovação de contrato entre Chapecoense e Tiepo. Cria das categorias de base do Verdão D’Oeste, o goleiro irá permanecer na Arena Condá até o final de 2022, sendo que o seu vínculo anterior iria se encerrar no final deste ano. O arqueiro mostrou-se feliz com a oportunidade e espera retribuir em campo a confiança que lhe foi depositada.

“Depois de quatro meses em recuperação, hoje, graças a Deus, estou zerado. Treinando normalmente com os meus companheiros. Agora é trabalhar firme para ajudar a Chape nos objetivos do ano. “Estou muito feliz e muito motivado. Agradeço a confiança de todo o pessoal da Chape por acreditar no meu trabalho. Espero retribuir da melhor forma, ajudando meus companheiros e todo o estafe do clube, para que possamos fazer uma temporada brilhante”, disse o goleiro após o anúncio da sua renovação com a Chapecoense.

Palavra do vice de futebol

Quem também ficou satisfeito com a renovação com o goleiro foi Mano Dal Piva, vice-presidente de futebol dos catarinenses. Além de confiar no potencial do jovem atleta, Dal Piva também comentou sobre a possiblidade de ver o arqueiro crescendo com as corres do clube, ainda mais sendo oriundo das categorias de base.

“Hoje, com muita alegria, assinamos a renovação de contrato do Tiepo. Ele é um atleta nosso, formado aqui dentro, com um potencial enorme e no qual nós acreditamos muito. Já jogou Série A, comprovou o seu grande nível e a sua grande capacidade, e é por isso que renovar o vínculo com ele é motivo de satisfação. Além disso, finalmente ele está recuperado da grave lesão que sofreu, trabalhando normalmente com o grupo e aguardando a sua oportunidade. Temos certeza de que ele nos ajudará muito no decorrer das competições”, afirmou o dirigente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Chapecoense