Connect with us

Atlético-MG

Paolo Guerrero deve deixar o Internacional ainda nesta semana

Após pedido de rescisão por parte de seu empresário, Paolo Guerrero pode deixar o Internacional ainda nesta semana.

Neste último domingo (2), o Internacional foi pego de surpresa com informações de jornalistas, de que Paolo Guerrero pediria rescisão de contrato com o clube, por insatisfação. Sem saber de nada, o Colorado entrou em contato com o estafe do atleta, que postou uma nota oficial confirmando o desejo da rescisão.

As informações foram noticiadas inicialmente por Vagner Martins através de seu canal no Youtube. Foi assim que o Inter ficou sabendo da questão, pois segundo o clube, nem o jogador e nem o seu empresário haviam entrado em contato.

O descontentamento de Guerrero seria por conta da indefinição de sua renovação de contrato. Uma vez que, seu contrato junto ao Internacional possui duração até o final deste ano e partir de julho, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Atualmente, o atleta se recupera de uma tendinite no joelho, lesão considerada normal para atletas que rompem o ligamento. O camisa 9 retornou aos gramados neste ano, depois de 7 meses.

Já de acordo com setoristas do Internacional, Paolo Guerrero possui ofertas de outros clubes, com valores ainda maiores do que recebe no Inter e por isso, deseja deixar o clube. Os times que demonstram interesse em contar com o atleta são alguns da China, Atlético-MG e Boca Juniors.

Entre esta segunda e terça-feira, haverá uma reunião para decidir sobre o futuro do atleta, que deve seguir novos ares após manifestações infelizes de seu empresário.

Atualmente, Paolo Guerrero possui 37 anos de idade e atuou em 61 jogos com a camisa do Internacional, balançado as redes em 31 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG