Connect with us

Mercado da Bola

Criciúma apresenta reforços

Reforços anunciados recentemente foram apresentados pelo Criciúma.

O Criciúma apresentou na tarde desta quarta-feira (4) dois reforços para a temporada 2023. Anunciados ainda em 2022, Crystopher e Walisson Maia vestiram a camisa do Tigre e concederam entrevista à imprensa nas dependências do Heriberto Hülse. Ambos os jogadores chegam com contrato até o final do ano e falaram um pouco de suas características.

Em relação ao meia Crystopher, de 24 anos, o jogador passou toda a sua carreira no São José-RS e terá no Criciúma a sua primeira oportunidade fora do Rio Grande do Sul. Em sua primeira fala como jogador do Tigre acabou falando como costumava jogador no seu ex-clube e quais são as suas preferências em campo.

“No São José eu estava acostumado a jogar de segundo volante. A minha característica é armar o jogo, chegar por trás para ter uma finalização de fora da área ou um passe infiltrado”, disse Crystopher.

Walisson Maia, de 31 anos, é um jogador mais experiente e rodado. Com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles Coritiba, Vitória e Vila Nova, e times do exterior como Al-Fahaheel, do Kwait, e Da Nang, do Vietnã, onde se encontrava, o zagueiro afirmou já ter trabalhado com alguns profissionais do Criciúma, além disso, afirmou que está recebendo uma oportunidade de ouro.

“Já trabalhei com o Alex Brasil no Coritiba, onde fomos campeões paranaenses, e enfrentei o professor Tencati, quando ele estava no Londrina. Quando recebei o convite deles e do Criciúma eu não pensei duas vezes. É uma oportunidade de ouro. O Criciúma é uma equipe de tradição no futebol brasileiro”, disse Walisson Maia.

Os novos reforços devem estar à disposição do técnico Claudio Tencati para a estreia do Campeonato Catarinense. O Criciúma irá encarar o Concórdia, no dia 15 de janeiro, no Estádio Heriberto Hülse.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola