Connect with us

Cuiabá

Cuiabá acerta compra de Denilson

Denilson estava emprestado ao Cuiabá que acertou sua compra junto ao Bangu.

O Cuiabá confirmou nesta quarta-feira (4) a compra dos direitos econômicos do volante Denilson. O Dourado desembolsou cerca de R$ 320 mil ao Bangu por 60% dos direitos do jogador de 21 anos. O novo contrato de Denilson com o time mato-grossense tem validade até o final de 2027. O anúncio foi feito nas redes sociais da equipe do Mato Grosso.

“Denilson é do Cuiabá até o final de 2027! O Dourado adquiriu 60% dos direitos econômicos do volante junto ao Bangu por R$ 320 mil”, diz o comunicado.

Denilson começou a carreira nas categorias de base do Flamengo e antes mesmo de se profissionalizar migrou para o Atlético-MG. Do Galo partiu para o Bangu em 2021 e seu bom desempenho com a camisa do time carioca fez com que o clube despertasse o interesse. Em 2022 o Dourado oficializou o empréstimo do volante que inicialmente chegou para a equipe sub-23. Porém, seu bom desempenho nas competições da categoria fez com que fosse promovido ao profissional.

A estreia de Denilson na equipe principal do Cuiabá ocorreu na 21ª do Campeonato Brasileiro da Série A, quando atuou por dez minutos diante do Fluminense. No total, o volante atuou 12 vezes com a camisa do Dourado, tendo sido oito partidas como titular. Com o novo contrato assinado, Denilson já está participando da pré-temporada da equipe mato-grossense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá