Cuiabá apresentou Rodriguinho, que será o camisa 10 na temporada.
A sexta-feira (07) chegou com uma excelente notícia para o torcedor do Cuiabá. O Dourado apresentou o meia Rodriguinho, de 33 anos, que será o camisa 10 da equipe nesta temporada. Logo em sua primeira entrevista, o jogador falou sobre a felicidade de assinar com o auriverde e também falou sobre suas características.
“Sou um meio-campo que gosto de pisar na área, de armar, estar presente para finalizar. Já passei por grandes clubes e agora venho representar a camisa do Cuiabá. Tenho muito para somar pela experiência, competividade, por querer estar aqui. Conheço alguns jogadores e espero me entrosar rápido com o restante. Estou muito feliz de vestir essa camisa, nesse novo desafio”, disse o camisa 10.
No Cuiabá, Rodriguinho irá reencontrar companheiros de tempo de Corinthians, como Walter, Uendel e Marllon. O jogador conversou com os atletas do Dourado antes de acertar com o clube e as boas referências pesaram em sua decisão. O meia afirmou que pretende fazer história com a camisa do time do Mato Grosso.
“Conversei com o Uendel e com o Walter, até em outros jogos que nos encontramos. As informações aqui eram muito boas e me senti confiante para enfrentar esse desafio. Espero fazer o meu melhor e construir minha história no Cuiabá”, disse o meia.
Antes de acertar com o Cuiabá, Rodriguinho estava no Bahia, que foi rebaixado à Série B. O jogador também já vestiu as cores de ABC, Bragantino, América-MG, Corinthians, Grêmio, Al Sharjah, Pyramids e Cruzeiro.